Exsynutriment 150mg, a pilula da beleza

Exsynutriment 150mg, a pilula da beleza

Exsynutriment 150mg, a pilula da beleza

Isolado, a ação desse composto elaborado pela multinacional Exymol de mônaco, é cientificamente comprovado.

Exsynutriment 150mg, a pilula da beleza é uma forma estabilizada e concentrada de Silício Orgânico, atua no tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele. Sucesso de vendas na Europa e no Brasil como nutricosmético antiaging, apresenta propriedades antioxidantes, protege e restaura a pele contra o envelhecimento e atua como lifting oral já que os efeitos como firmeza e elasticidade da pele se tornam visíveis ao longo de sua utilização.

Ação de Exsynutriment 150mg, a pilula da beleza

Pele – Protege e restaura a pele contra o envelhecimento, Efeito lifting oral, promove a elasticidade da pele e ação “preenchedora” das rugas, eficiente no combate ao envelhecimento.

Cabelos – Estimula a reposição de cabelos mais “espessos” e resistentes. A presença de silício no bulbo capilar possui ação anti-queda fortalecendo o fio de cabelo. Ação anti-aging e anti-queda capilar.

Unhas – Fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento. A estrutura da unha é formada sobretudo por queratina, a qual se liga ao silício, conferindo dureza e estabilidade das unhas.

Cartilagem e Ossos – Prevenção de osteoporose e doenças causadas pela descalcificação óssea pois o silício mantém a densidade óssea, fortalecendo o depósito de cálcio e outros minerais presentes no tecido ósseo.

Indicação

Exsynutriment® – Efeito lifting oral; Alta hidratação cutânea; Fortalecedor de unhas; Cabelos mais resistentes e espessos; Aumento da síntese de colágeno e elastina; Manutenção da elasticidade das paredes dos vasos Sanguíneos e do miocárdio; Potencializa a fixação de cálcio no tecido ósseo; Repõe Silício Orgânico que diminui com o envelhecimento.

Composição

Exsynutriment® 150mg
Excipiente q.s.p 1 cápsula.

Posologia

Tomar 1 cápsula ao dia longe das refeições. O tempo ideal recomendado é 1 hora antes ou 2 horas após a ingestão de alimentos.

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1
×
Olá
Posso ajudar ?