Adipo Trap Creme corporal que remodela seu corpo

Adipo Trap Creme corporal que remodela seu corpo

Adipo Trap Creme corporal que remodela seu corpo extraído da planta carnívora 150ml

O Adipo-Trap  (Sundew -Drosera Ramentacea ) é um emagrecedor, remodelador e anticelulite.

Contém:150ml

Adipo trap 3%, Cafeina 1% creme qs

É um ingrediente ativo derivado do Sundew (Drosera Ramentacea), planta carnívora caracterizada por fitocomplexos com duas principais peculiaridades moleculares: secreção polissacarídica adesiva e metabólitos secundários com propriedades anti-inflamatórias e bioativas. Durante os ensaios in vitro, efetuados por meio de modelos de células pré-adipócitos e adipócitos, Adipo-Trap foi capaz de reduzir a gordura por acumulação durante o processo de adipogênese e reduzir o tamanho dos adipócitos, mostrando efeito de lipólise eficiente.

Plantas carnívoras: uma maravilha da natureza

As plantas carnívoras sempre fascinaram os botânicos e pessoas comuns. Já os cientistas estavam relutantes em aceitar que as plantas, historicamente consideradas “inferiores” na cadeia alimentar natural, poderiam ser capazes de capturar animais. Charles Darwin (1809-1882) conhecido pela revolucionária On the Origin of Species (1859), sobre a origem das espécies em relação à teoria da evolução, foi um botânico estimado e o primeiro cientista a fornecer evidencia experimental detalhada de diversas plantas carnívoras. No entanto, isso é uma raridade e ocorre em apenas cerca de 0,2 % das espécies de plantas (550-600 em cerca de 250 mil).

 

substância anticelulite, que atende pelo nome comercial de Adipo-trap, é de uso exclusivo de farmácias de manipulação.  Ela é derivada de uma planta carnívora chamada Sundew (Drosera Ramentacea), mais especificamente da secreção adesiva produzida por ela e de algumas de suas substâncias que possuem propriedades anti-inflamatórias.

Como age

Em contato com a pele, o princípio ativo é capaz de quebrar a gordura, diminuir a inflamação dos tecidos e reduzir o acúmulo de líquido. Testes realizados pela produtora do Adipo-trap mostraram que células de gordura incubadas têm seu teor gorduroso diminuído e menor tendência de acumular triglicérides em contato com a substância.

Indicação:

– Redução da celulite e dor associada a ela.

– Remodelador e emagrecedor.

Modo de uso: Aplicar no local desejado 2x ao dia.

Share

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1
×
Olá
Posso ajudar ?